Em adendo ao edital previamente publicado, a Comissão de Ensino e Treinamento (Comissão de Prova) da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo (SBCOC) traz novas informações sobre o 5º Exame para Obtenção do Título de Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo.

Em função das atuais condições sanitárias vividas em todo país e conforme previsto no item 7.2 do edital anteriormente publicado, a SBCOC e a Comissão de Prova viram-se na obrigatoriedade de realizar mudanças na forma de aplicação do 5º Exame para Obtenção do Título de Associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo, neste ano de 2021.

Desta forma, os candidatos devem seguir este adendo, que orienta apenas e exclusivamente sobre a aplicação da prova e seus pré-requisitos, sendo que os demais itens expostos no edital anterior, e que não constam deste adento, não sofrerão modificações e não serão discutidos novamente.

O exame será realizado exclusivamente em formato on-line e remoto no dia 29 de maio de 2021 e será composto de duas avaliações: uma prova teórica e uma prova teórico-prática. As provas serão realizadas nos seguintes períodos:

9h às 11h – prova teórica
14h às 15h30 – prova teórico-prática

Clique aqui para acessar o Adendo

Clique aqui para acessar o Edital completo 

Confira aqui o Adendo
Confira aqui o Edital completo