PROCESSO SELETIVO PARA PERÍODO DE EXPERIÊNCIA E APRIMORAMENTO EM CIRURGIA DO OMBRO COM OS PROFISSIONAIS DA CLÍNICA ORTOPÉDICA CAJURU SOC. SIMPLES LTDA.

Estão abertas as inscrições para o estágio (R4) voluntário para especialização em cirurgia de ombro e cotovelo do Grupo de Ombro e Cotovelo do Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba-PR.

O estágio inclui a participação em cirurgias, atendimentos ambulatoriais, reuniões clínicas, workshops, Hands-on, trabalhos científicos e desenvolvimentos de aulas para congressos e participações nas atividades acadêmicas gerais do serviço de residência deste hospital.

O grupo atua em 4 hospitais de Curitiba e realiza cirurgias como artroscopias de ombro e cotovelo, artroplastias, tratamento de fraturas, transferência muscular e reconstrução articular.

Serviço credenciado pela SBCOC.

Inscrições até dia 08 de fevereiro de 2023

Para realizar sua inscrição, favor enviar seu currículo Lattes com foto em anexo e carta de apresentação do chefe de serviço de origem para:

drfelipeseyboth@gmail.com

pré-requisitos: título SBOT (para o candidato R3, a aprovação final fica condicionada a obtenção do título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia – TEOT).

Do processo seletivo: Análise de currículo e entrevista a serem realizadas por membros da equipe no dia 17/02/2023 à partir das 08:00 no Hospital Universitário Cajuru – os candidatos serão recepcionados na entrada principal e conduzidos ao local.

Vagas: 2 (duas)

Início primeira vaga: 20/03/2023

Início segunda vaga: 19/06/2023

Membros do grupo:

Dr. Fernando Oliveira

Dr. Felipe Seyboth

Dr. Salim Mussi

Dr. Mauro Superti