No dia 10 de novembro, a partir das 19h30, serão realizadas duas assembleias da SBCOC: Ordinária e Extraordinária.

Na Assembleia Geral Ordinária serão discutidos os seguintes assuntos: Aprovação do balanço, Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal Gestão 2023, Prova de Título 2021, Closed Meeting 2021 e Transmissão da Presidência. Já na Extraordinária, serão apresentados os novos critérios de credenciamento e descredenciamento para os Serviços SBCOC.

Confira no link abaixo a proposta com os novos critérios:
https://sbcoc.org.br/wp-content/uploads/2020/10/Credenciamento-e-descredenciamento-2.pdf

INSCRIÇÃO:

Devido a situação atual em que estamos passando, este ano esses eventos serão realizados de forma on-line, através da plataforma ZOOM. Para fins de comprovação de registro ao cartório, algumas medidas deverão ser seguidas, por exemplo, será necessário um link para cada Assembleia Geral, sendo eles:

Assembleia Geral Ordinária: https://bit.ly/assembleia_ordinaria

Assembleia Geral Extraordinária: https://bit.ly/assembleia_extraordinaria

Solicitamos que seja feita a inscrição nos dois eventos. Após o término da Assembleia Geral Ordinária o evento será finalizado, e discutiremos os novos critérios de credenciamento e descredenciamento no segundo link disponibilizado acima.

ELEIÇÃO GESTÃO 2023:

Na Assembleia Geral Ordinária acontecerão as eleições da Diretoria e Conselho Fiscal da Gestão 2023. Conforme prevê o 35º Artigo do Estatuto Social da SBCOC, ”A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal será feita por voto direto e secreto de seus membros Titulares em pleno gozo dos seus direitos e quites com a tesouraria”. Dessa forma, só será permitida a participação na votação das eleições caso não haja nenhuma pendência financeira.

Caso esteja com alguma pendência e haja interesse em regularizar sua situação junto a SBCOC, a quitação das anuidades poderá ser realizada em sua área restrita no site da Sociedade.

Conheça os candidatos e programe-se para votar! A eleição é chapa única e ficará disponibilizada no formato de enquete pontualmente às 19h45.

Diretoria:

Presidente: Sandro da Silva Reginaldo (GO)
1º Vice Presidente: Carlos Henrique Ramos (PR)
2º Vice Presidente: Marcelo Costa de Oliveira Campos (RJ)
1º Secretário: Eduardo Angeli Malavolta (SP)
2º Secretário: Flávio de Oliveira França (MG)
1º Tesoureiro: Luciana Andrade da Silva (SP)
2º Tesoureiro: João Felipe de Medeiros Filho (RN)

Conselho fiscal

Adalberto Visco (BA)
Alberto Naoki Miyazaki (SP)
Benno Ejnisman (SP)
Martim Teixeira Monteiro (RJ)
Paulo Sérgio dos Santos (PR)
Ruy Rocha de Macedo (GO)

O Conselho Fiscal é composto por 3 (três) membros titulares e 3 (três) suplentes. Conforme citado no parágrafo primeiro do 32º Artigo do Estatuto Social da SBCOC “A condição de membro titular ou suplente será determinada pela quantidade de votos que os eleitos obtiverem, sendo que os três detentores do maior número serão considerados titulares e os três seguintes, suplentes.”

Dessa forma, solicitamos que votem apenas em 1 nome da chapa apresentada. Os 3 mais votados serão eleitos como titulares e, consequentemente, os outros serão os suplentes.

A secretaria da SBCOC está à disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail: sbcoc@sbot.org.br, telefone ou WhatsApp (11) 95973-0469.

Contamos com a sua presença!

Atenciosamente,
Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo