Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso no Programa de Residência Médica em Cirurgia de Ombro e Cotovelo na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos – ISCMS.  As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, até o dia 21 de janeiro de 2022, na Coordenação do Hospital de Ensino/COREME da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santos, situada na Avenida Dr. Cláudio Luís da Costa, nº 50, bairro Jabaquara, Santos – SP.

Requisitos para inscrição:

– A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

– O candidato, ao se inscrever, declarará sob as penas da Lei que concluiu o curso de graduação em Medicina, devidamente autorizado e reconhecido pelo MEC ou irá concluí-lo até a data de matrícula no programa pretendido ou, ainda, que obteve revalidação do seu diploma, bem como que está registrado perante o Conselho Regional de Medicina ou, caso formando, encontrar-se em processo de registro.

– As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador oficialmente constituído, na Coordenação do Hospital de Ensino/COREME da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santos, sito à Avenida Dr. Cláudio Luís da Costa, nº 50, bairro Jabaquara, Santos – SP.

IMPORTANTE:

Juntamente com a ficha de inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

– Curriculum;

– Carteira de Identidade;

– CPF;

– CRM ou declaração da instituição em que o candidato cursa o Programa de Residência Médica exigido como pré-requisito.

– Para o médico estrangeiro ou brasileiro que fez a graduação em Medicina no exterior, cópia autenticada do comprovante de revalidação de diploma ou de processo de revalidação em andamento em instituição pública, de acordo com a legislação vigente.

Qualquer informação a respeito deste processo de seleção poderá ser obtida por meio do e-mail coreme@scsantos.com.br ou telefone (13) 3202-0702.

ACESSE O EDITAL COMPLETO