NOTAS

 

Grupo de Ombro do Hospital Ortopédico BH empossa nova chefia

Por Comunicação SBCOC

 

LEGENDA: Dr. Flávio de Oliveira França, Nomeado Como Chefe Do Grupo De Ombro

 

O Hospital Ortopédico BH, clínica de referência altamente especializada no diagnóstico e tratamento de problemas ortopédicos, nomeou o Dr. Flávio de Oliveira França como novo chefe do Grupo de Ombro. Ele substituirá o Dr. Glaydson Gomes Godinho, que esteve à frente do cargo por 28 anos.

Flávio França, mestre em Cirurgia pela UFMG, já integrava o corpo clínico do Grupo, atuando como cirurgião de ombro, além de possuir vasta produção científica com 12 publicações na Revista Brasileira de Ortopedia e duas na Revista de Anestesiologia.

O convite para ocupar o cargo de Cirurgião-Chefe do Grupo de Ombro foi aceito por França com entusiasmo, tendo ciência da responsabilidade que o título lhe confere. Dr. Glaydson Gomes Godinho, Mestre e Doutor em Ortopedia, segue a dedicar-se à especialidade como Presidente eleito da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. Ao seu sucessor, Godinho manifestou o desejo de sucesso na função.

O Hospital Ortopédico BH é o primeiro hospital da especialidade no estado de Minas Gerais, inaugurado em 1974, sendo, portanto, um marco importante da ortopedia nacional.